Como fazer um hambúrguer perfeito (para fotos)

31/01/2010 às 13:24

Todo mundo sempre reclama que o hambúrguer que chega à mesa é bem diferente daquele mostrado no cardápio. Olhando de longe, os top models dos hambúrgueres parecem obras-de-arte da culinária. E de fato são. Dá uma sacada nas técnicas usadas para deixar o bichinho apetitoso (para fotos). Isso sem ajuda do Photoshop.

Coca-Cola Zero ajuda a encontrar seu clone

02/01/2010 às 11:31

Desde que foi lançada, a Coca-Cola Zero empreende um gigantesco esforço publicitário para mostrar que o sabor da bebida dietética é praticamente idêntico ao da Coca-Cola original. Para reforçar essa mensagem, a empresa lançou o hotsite Facial Profiler.

A ideia é encontrar uma pessoa que tenha o rosto parecido com o seu. Para isso a Coca-Cola busca fotos nos perfis do Facebook e dá uma nota para o grau de parentesco. Fiz o teste e meu clone (versão sem açúcar) mora em Bellmore, NY. Quer testar? Basta acessar o Coca-Cola Facial Profiler e fazer upload da imagem.

Boris Casoy e o mal que aflige os capitalistas

Durante o Jornal da Band, sem saber que o áudio estava sendo transmitido ao vivo, o apresentador Boris Casoy disse o seguinte sobre os garis: "Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras... (risos) O mais baixo na escala do trabalho... (risos)".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...