Quem pesquisa pelo Bing?

23/05/2011 às 11:54

Quem pesquisa pelo Bing?


Piadinha por conta e risco da revista Galileu (Ed. 237 | Abr/11). Legal mesmo foi a armadilha feito pelo Google que pegou a Microsoft direitinho.
O Google está acusando o Bing de copiar seus resultados a fim de melhorar as buscas entregues aos seus usuários. Para comprovar sua teoria, o Google preparou uma armadilha para o Bing. Assim, a busca por termos como "mbzrxpgjys", que apontava para o site da RIM, e "hiybbprqag", que levava para um site de ingressos, começaram a apontar os mesmos resultados no serviço da Microsoft. (Fonte: Info Online)

Procure um dentista, antes que seja tarde demais...

22/05/2011 às 13:58

Anúncio publicitário da clínica dentária Cosmodent, criado pela agência PublicisYorum, da Turquia.

Before it’s too late...

Cervejaria apronta uma pegadinha com o Pânico na TV!

21/05/2011 às 15:42

Não assisto ao Pânico na TV! (Rede TV!). Algumas vezes até sintonizo, quando falta o que fazer. Mas não nego que eles fazem o humor mais divertido da televisão. Quase sempre geram burburinho com alguma operação ousada.

Mas pelo que garante a Folha, dessa vez vacilaram feio. Uma cervejaria passou a perna na produção e deixou o programa na maior saia justa com o patrocinador. De todo modo, aposto que vão usar essa mancada para ganhar mais audiência e novos patrocínio, pode apostar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...