Exame de câncer

03/04/2005 às 09:34

Sim, esse é um anúncio publicitário da Colorectal Screening Initiative Foundation, uma instituição que promove a prevenção do câncer de colo-retal em homens. O título pergunta "Is this the only time you think about your bottom?" (Esse é o único momento em que você pensa no seu fundo?); logo em seguida o texto completa: "Don't die of embarrassment. Get tested for colorectal cancer." (Não morra de vergonha. Faça um exame de câncer de colo-retal).


Putz, que tapa na cara, não acha?! A agência de publicidade Taxi Creative conseguiu não só passar a mensagem, mas envolver o público, ser convincente. O que na maioria das vezes é tratado como uma mensagem fria e impessoal, foi transformada em um exemplo de sucesso empático. Sem contar que numa situação dessas, o que não falta é tempo para os homens pensarem!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...