Ronaldinho Gaúcho reinventando o futebol

31/10/2005 às 22:57

Esse é um vídeo promocional feito pela Nike no momento que Ronaldinho Gaúcho, estrela máxima do Barcelona, recebia sua nova chuteira. O modelo, que teve ajuda do próprio Ronaldinho na idéia, tem 24 quilates de ouro, inseridos na sola, língua e logotipo da empresa norte-americana de material esportivo, que patrocina o jogador.

"Nos perguntávamos como podíamos dar um toque pessoal a ela. A idéia que chegamos foi colocar um 'R' e o número 10 na língua em cada pé. Tive sorte de participar do desenho", contou o meia brasileiro.

No vídeo ele aparece fazendo embaixadinha na entrada da grande área e tranqüilamente chutando a bola no travessão. A bola volta e ele domina a gorduchinha do peito. Sorte? Pois ele faz duas vezes. Treino? Ele faz três vezes? Milagre? Talvez, mas ele faz quatro, quatro bolas seguidas no travessão... computação gráfica? Pois o cara mete é cinco bolas seguidas no travessão. Vai dizer o que agora? Eu mesmo só acreditei depois de assistir o vídeo várias vezes.



O poder do marketing... Ronaldinho Gaúcho é uma máquina de fazer dinheiro para Nike. Hoje mesmo eu já estava procurando a camisa 10 do Barcelona para comprar. Encontrei por R$159,90, alguém se habilita?

Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...