A partir de hoje sou o maior bebedor de Nova Skin do Brasil

02/06/2006 às 22:59

Nunca fui muito fã de cerveja. Por uma imposição social acabo bebendo um gole aqui e outro ali. Mas a partir de hoje sou o maior bebedor de Nova Skin do Brasil! A cervejaria Schincariol fechou uma parceria com o Flamengo há alguns dias. Para divulgar esse patrocínio a cervejaria encomendou um filme para o mercado carioca. O resultado é de arrepiar, clique no botão play e veja o vídeo abaixo.



Segundo o Estadão, a Schincariol espera aumentar sua participação de mercado no Rio dos atuais 3,7% para em torno de 13% nos próximos dois anos, período em que patrocinará o Flamengo. O diretor de marketing da Schincariol, Luiz Cláudio Taya, diz que o valor do contrato faz parte do investimento de R$ 300 milhões reservados este ano para ações de propaganda da empresa.

"O Flamengo tem um diferencial de marca muitas vezes não aproveitado no seu faturamento", diz o presidente em exercício do clube, Arthur Rocha. De acordo números divulgados no anúncio do patrocínio, o time de futebol tem 33 milhões de torcedores no Brasil, dos quais 7 milhões somente no Rio.

Fiquem tranqüilos , amigos flamenguistas, o acordo anunciado não inclui a logomarca da empresa no manto sagrado do Mengão. Vai continuar tudo como está. Aliás, desde 1984 quem tem esse privilégio é a Petrobras e a Lubrax (um lubrificante da estatal). Será uma campanha que vai reproduzir camisas históricas do clube nas latas e o escudo rubro-negro nas garrafas da cerveja Nova Schin, apenas no Estado do Rio.

Já comecei a organizar um movimento para tornar a Nova Skin líder do mercado de cerveja. "Óh meu Mengão, eu gosto de você, quero cantar ao mundo inteiro, a alegria de ser rubro-negro, conte comigo Mengão, acima de tudo rubro-negro, conte comigo Mengão, acima de tudo rubro-negro". Se você é flamenguista, só peça Skin!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...