Precisando de novas idéias? Leia "The Economist"

19/06/2006 às 00:01

No últimos anos tem crescido muito as ações publicitárias baseadas em mídias que interagem com os consumidores. Um exemplo é essa engenhoca criada pela ABBOTT Mead Vickers BBDO do Reino Unido para o jornal The Economist, entitulada "Light buld".

Sabe aquelas torneiras que são acionadas por um sensor de presença? Pois bem, a idéia é a mesma. Sempre que passa alguém por baixo da engenhoca a luz acende. A luz na cabeça todo mundo sabe que significa "eureka". Eu só lembro dos quadrinhos com o Professor Pardal.



Leia The Economist e as idéias vão surgir. Para completar a mídia é toda em vermelho. A cor foi usado por ser a cor padrão do The Economist, mas mesmo que não fosse ficou bem oportuno. É uma cor que não passa despercebida. Que o diga Coca-Cola, McDonald's, Budweiser, Tohiba, Avaya e Fly Emirates, patrocinadores da Copa da Alemanha.

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