Procurando diversão? Compre um Fox

22/06/2006 às 00:19

Essa é uma peça publicitária intitulada "Basketball" que circulou por algumas revistas aqui no Brasil. Criada pela agência Almap BBDO de São Paulo para promover o lançamento do novo compacto da Volkswagen, o Fox.

A idéia é a mesma de todos os compactos. Pequeno por fora e grande por dentro. Mas para que o consumidor entendam isso, os publicitários sempre apelam. Rapidamente lembro daquele comercial com a pernunda Ana Hickman dirigindo confortavelmente um compacto. Em outra oportunidade o automotivo foi transformado numa boate. Mas dessa vez foram longe demais. São 18 jogadores de basquete na jogada. Tudo bem que a peça não diz que todos vieram no mesmo carro, mesmo assim é fora do comum.


Deixando isso de lado, o resultado é bem interessante. Detalhe para as portas abertas do carro na segunda parte da peça. Numa possível variação, os criadores poderiam ter excluído o carro da primeira parte da peça e inserido-o somente na segunda parte. De qualquer forma é possível fazer dezenas de outras variações usando essa mesma idéia. É mais ou menos assim: com diversão e sem diversão. Com Fox tem diversão, sem Fox não tem diversão.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...