Toyota FJ Cruiser Snake: o carro para controlar seus instintos animais

05/08/2008 às 16:08

Peça criada pela agência Garnier BBDO, de San José (Costa Rica), para promover o novo Toyota FJ Cruiser Snake.

A relação do homem com as cobras não vem de hoje. Shiva, um dos principais deuses do hinduísmo, é associado com serpentes em torno de seu pescoço. De acordo com a lenda, certa vez Shiva apareceu para o testar um grupo de ermitões, que eram contra a ortodoxia religiosa. Enfurecidos, os ermitões jogaram uma cobra venenosa sobre Shiva, que segurou enrolando-a no pescoço. A partir daí os ermitões reconheceram Shiva como "Pashupati - O Senhor dos Animais", uma definição que também se refere ao controle dos instintos animais em seres humanos.

Na cidade de Bayan Lepas, Malásia, exibicionistas andam com cobras e serpentes penduradas no pescoço, fazendo sucesso com os turistas que visitam local. Na publicidade o jogador de futebol David Beckham provou esse sabor, recentemente apareceu com uma cobra pendurada no pescoço para promover o celular RAZR2 V8 Luxury Gold Edition, da Motorola. A cantora Britney Spears é outra que já teve essa experiência. Durante sua apresentação no VMA 2001 ela subiu ao palco com uma no pescoço.

Estaria a Toyota nos convidando a dá uma carona ao Shiva? A bordo do novo FJ Cruiser Snake estaríamos capacitados a controlar nossos instintos animais?

Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...