Tiger Woods e o macabro comercial da Nike

08/04/2010 às 10:42

Celebrando a volta de Tiger Woods às competições esportivas, a Nike criou um comercial de 30 segundos para ser exibido no canal de golf da ESPN. O Brainstorm #9 celebrou a audácia criativa da marca americana. Eu já penso diferente. Pra mim a Nike errou feio com esse comercial fúnebre.

Tiger e Earl Woods

Colocar o atleta recebendo um puxão de orelhas de seu pai, Earl Woods, só serviu para reciclar um assunto saturado. Pior ainda é o fato de que o pai de Tiger é falecido, ou seja, depois de matar a família, a Nike está levando Tiger a destruir instituições que vão além.

Veja o que diz a narração macabra:
Tiger, sou mais propenso a ser questionador, a promover debate. Quero descobrir o que você estava pensando, quero saber o que você estava sentindo. Você aprendeu alguma coisa?

Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...