Não assisto ao Pânico na TV! (Rede TV!). Algumas vezes até sintonizo, quando falta o que fazer. Mas não nego que eles fazem o humor mais divertido da televisão. Quase sempre geram burburinho com alguma operação ousada.
Mas pelo que garante a Folha, dessa vez vacilaram feio. Uma cervejaria passou a perna na produção e deixou o programa na maior saia justa com o patrocinador. De todo modo, aposto que vão usar essa mancada para ganhar mais audiência e novos patrocínio, pode apostar.
Leia mais:
Mas pelo que garante a Folha, dessa vez vacilaram feio. Uma cervejaria passou a perna na produção e deixou o programa na maior saia justa com o patrocinador. De todo modo, aposto que vão usar essa mancada para ganhar mais audiência e novos patrocínio, pode apostar.
Há dez semanas, duas garotas de aparência europeia e formas voluptuosas provocam brasileiros no dominical "Pânico na TV!" (Rede TV!). Em visita ao Brasil, Michaela e Dominika estrelaram o reality "As Tchecas do Brazil": desfilaram na Sapucaí ao lado de Gisele Bündchen, passearam em São Paulo com microvestidos e jogaram capoeira no Pelourinho com Sabrina Sato. O que o telespectador do programa de maior audiência da Rede TV! não sabe, no entanto, é que tudo isso não passa de uma pegadinha. As loiras são garotas-propaganda de uma nova marca de cerveja, a Proibida, que será lançada pela CBBP (Companhia Brasileira de Bebidas Premium). E a turma do "Pânico", mestre em aplicar peças em celebridades, se envolveu na campanha de lançamento de uma marca concorrente de sua patrocinadora, a Skol. O feitiço virou contra o feiticeiro? Ou o "Pânico" está enganando o público? (Fonte: Folha Online)Uma coisa é certa: está cada vez mais difícil saber o que é verdade nesse mundo pós-internet.
Leia mais:
- O fim do Casseta & Planeta? (28/11/10)
- CQC e a babaquice da política brasileira (23/03/10)