Microsoft Surface chega em 26 de outubro

05/08/2012 às 20:42



Todo mundo gosta de consumir informação no iPad. Mas quando o assunto é produtividade, ninguém escapa de um bom teclado físico. Por isso a empolgação geral em torno do novo Microsoft Surface. Lançado por Steve Ballmer na última Keynote da empresa, o híbrido de tablet e notebook vem apoiado pelo sucesso do atual Windows 7.

O pessoal do PapoTech no episódio #150 especula sobre o sucesso do novo produto. Há um consenso que o Surface é promissor, mas recomendam cautela. O lançamento está previsto para 26 de outubro desse ano, chegando junto com o novo Windows 8. Veja neste post a apresentação completa do evento.
Apresentado como "o palco do novo Windows", o aparelho foi anunciado no mês passado. O tablet com Windows RT tem apenas 9,3 mm de espessura, com portas USB 2.0, todo feito em magnésio. A tela tem 10,6 polegadas e o aparelho tem acesso a todos os aplicativos padrão da Windows Store. O Surface vem com seu próprio suporte - Kickstand - sem necessitar de acessórios e capas. É equipado com Gorilla Glass, e vem com capa integrada - que é também um teclado multitoque - com apenas 3 mm de espessura. O teclado/capa inclui ainda um trackpad. O Surface virá em duas versões, uma com processador Intel e Windows 8 Pro, e outra com processador ARM e Windows RT. Fonte: Terra
Eu ainda estou desconfiado...

Leia mais:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentário(s) :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...