A agência Leo Burnett é quem cria as campanhas da McDonald's. Eu já postei um comercial com um bebê numa cadeira de balanço (leia meu post) e outro em que um garotinho paquera a menina de seus sonhos (leia meu post). As campanhas são sempre muito boas, principalmente quando envolve crianças [o Ministério da Saúde adverte: BigMac faz mal à saúde].
Quero falar hoje das peças "Peephole Big Mac" e "Peephole Fries", feitas pela filial da Leo Burnett em Cingapura [um minúsculo país do sudeste asiático] para promover o serviço delivery da McDonald's.
Basta dá uma espiada pelo olho mágico da porta e lá está o BigMac e as McFritas. Pode até fazer mal à saúde, mas que dá uma vontade de correr para o telefone, isso dá.
Quero falar hoje das peças "Peephole Big Mac" e "Peephole Fries", feitas pela filial da Leo Burnett em Cingapura [um minúsculo país do sudeste asiático] para promover o serviço delivery da McDonald's.
Basta dá uma espiada pelo olho mágico da porta e lá está o BigMac e as McFritas. Pode até fazer mal à saúde, mas que dá uma vontade de correr para o telefone, isso dá.